Tornando sonhos em realidades há 20 anos | 1999-2019
Meu Carrinho

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar)

Aprenda os segredos da alta cozinha em sua casa, com um chef de renome da cozinha Portuguesa. Escolha o tema, uma data e hora e passem uma tarde divertida com um chef de renome do mundo da gastronomia.
  • Nosso preço 279,90 €
  • Quantidade
Workshop de Cozinha em sua casa

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar):  

A Experiência

Esta é a oportunidade única de ter um chef famoso na sua cozinha numa experiência gastronómica única, divertida e original, onde irão aprender truques e dicas sobre o tema escolhido com grandes chefes, bem conhecidos no mundo da alta cozinha. Pode ver o perfil dos chefs disponíveis em "outros detalhes".
Este workshop é válido para 2 pessoas, adequado a todos os níveis e inclui todo o material e ingredientes necessários ao tema escolhido. 
Após ativar o voucher e escolher o tema, data e hora do workshop, será contactado por um chef de cozinha de renome dentro da sua região para acordar alguns ajustes ao menu e obter informação relevante, como por exemplo as condições da cozinha e eventuais alergias alimentares. No dia do workshop o chef chega à hora planeada com todos os ingredientes necessários e dinamiza o workshop com uma ação ativa dos participantes.
No final do Workshop os participantes são convidados a se sentarem à mesa e a serem servidos pelo chef com os pratos preparados durante o workshop, acompanhado por uma garrafa de vinho selecionada para o tema escolhido.
 
Este voucher vale um dos seguintes workshops em sua casa para 2 participantes:
 
- Risotto
- Canapés
- Sous-vide
- Molhos
- Vegetariano
- Tailandês
- Petiscos Portugueses
 
Serão disponibilizados todos os ingredientes e material necessários para os workshops.
Escolha o seu tema preferido e descubra os seus segredos em boa companhia e no conforto de sua casa. 
 

Duração

3 horas + tempo para jantar
 

Participantes

Válido para 2 pessoa
 

Disponibilidade

Todo o ano, de Segunda a Domingo, mediante disponibilidade do chef. Marcações com mínimo de 72 horas de antecedência.
 

Local da Experiência

Ao domicilio nas zonas de Porto, Coimbra e Lisboa.
Outras localidades acresce custos de deslicação a orçamentar caso a caso. Por favor contacte-nos para mais informações.
Código : PT10050675

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar):

View Locations

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar): Disponibilidade

Todo o ano, de Segunda a Domingo, mediante disponibilidade do chef. Marcações com mínimo de 72 horas de antecedência.

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar): Factos Fascinantes

Lista de Chefs possíveis:

- Cátia Goarmon
Define-se como "apresentadeira" que segundo a própria “é cozinheira e apresentadora ao mesmo tempo”. Foi assim que se deu a conhecer ao país no concurso televisivo MasterChef que, reza a lenda, se não se tivesse lesionado, teria sido a grande vencedora. E é assim que também a podemos ver no formato Os Segredos da Tia Cátia, no 24Kitchen

- Vitor Areias
Vítor Areias tem um percurso invejável. Trabalhou com grandes nomes nacionais, como Ljubomir Stanisic no 100 Maneiras e Luis Baena no Manifesto, e com dois dos Chefs mais conceituados a nível internacional, Andoni Luis Aduriz do Mugaritz e René Redzepi do Noma, ambos com duas estrelas Michelin, tendo este último sido eleito o melhor restaurante do mundo por quatro vezes.

- Rita Oliveira
Contando já com vários anos dedicados à cozinha e pastelaria a Chef Rita Oliveira apresenta um percurso muito dinâmico no seu currículo. Passando por vários locais nacionais e internacionais foi no Palácio Histórico na Serra da Lousã que se apaixonou pelo cake design e cozinha de autor, chegando à chefia da cozinha. Além da sua marca própria de chocolates é atualmente Chef no Your Hotel and Spa em Alcobaça onde explora a sua inspiração pelos produtos e técnicas do receituário nacional.

- Pedro Viana
É um viajante compulsivo e um apaixonado pelos sabores do globo. Por esta razão, o seu currículo gastronómico foi construído nos maiores restaurantes do mundo, como o restaurante do Hilton Hotel Venice, em Itália, onde aprendeu com os Chefs Diego Magro e Franco Luise; o Le Bouquet Garni, no Luxemburgo, onde conviveu com o génio do chef Thierry Duhr; e o Auberge du Lion D’or, na Suíça, onde os chefs Gills Dupont e Thomas Byrne foram seus mentores.

- Pedro Sommer
Não é todos os dias que encontramos um Chef que já fez as delícias de pessoas como Nelson Mandela ou a Rainha de Inglaterra: foi em Londres, na passagem para o século XXI, ao serviço do restaurante 3 estrelas Michelin do Hotel Dorchester onde trabalhou com o Chef Alain Ducasse, depois de se formar na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, que Pedro Sommer cumpriu parte do seu destino.

- Alexander Lange
O chef Alexander passou seis anos em restaurantes estrela Michelin, nomeadamente o Hugo’s* no Intercontinental de Berlim, e o wine bar do Rutz** também em Berlim, onde adquiriu os princípios, a técnica, a disciplina e a criatividade da alta gastronomia. Seguiram-se experiências no restaurante Vox do Hyatt Berlim sob a direção do Chef Felix Petrucco e no Dos Palillos sob a orientação do Chef Bernhard Munding, onde se apaixonou pela cozinha asiática.

- Tomás Pereira
Para Tomás Pereira cozinhar é a união mais pura da ciência com a arte. Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, onde atualmente é formador adjunto, fez parte da Seleção Nacional de Cozinheiros, passou por alguns dos melhores restaurantes e hotéis de Lisboa, como por exemplo o Feitoria* (galardoado com uma estrela Michelin), e trabalhou com alguns dos melhores Chefs nacionais, entre eles o João Rodrigues, Paulo Morais, Ricardo Costa e Tiago Bonito. O seu percurso pela cozinha passou ainda pelo restaurante britânico The Fat Duck***, distinguido com três estrelas Michelin, onde trabalhou com o célebre Heston Blumenthal.

- Duarte Alves
Duarte Alves é acima de tudo um Chef com uma missão: criar consciência alimentar através da sua deliciosa cozinha nutricional. A paixão pela cozinha saudável é antiga mas o Chef Duarte tem vindo constantemente a aprofundar o seu conhecimento e a sua técnica. Desengane-se quem achar que comer de forma saudável e consciente é pouco interessante.

- Manuel Debiez
Para o Chef Manuel Debiez, o melhor elogio que pode receber são os sorrisos de quem experimenta os seus pratos. Tem por isso como missão, criar experiências gastronómicas de emoções fortes, sabores únicos e claro está, sorrisos. Acredita que só é possível se existir uma constante atenção aos detalhes e procura por elementos que tornem qualquer experiência única.

- Kiko Sousa
Durante quase 9 anos Kiko Sousa partilhou a cozinha da Fortaleza do Guincho com o chef Vincent Farges. Recordamos aos mais distraídos que o Fortaleza do Guincho é dos restaurantes em Portugal com a mais duradoura estrela Michelin, só ultrapassado pelo Vila Joya, o que não é coisa pouca. E foi aí que o Chef Kiko Sousa aprendeu a construir um restaurante e uma cozinha, e a fazer pratos sempre com um bocadinho de sotaque frrraancês.

- Vasco Sousa
Apesar do amor pela cozinha foi estudar gestão, mas depois de acabar o curso o “bichinho da cozinha” continuava sem o largar. Apostou numa participação relâmpago no Masterchef que, ainda que curta, lhe abriu a porta para nada mais do que um estágio no Cantinho do Avillez e outro no Belcanto. Aposta ganha!
Daí partiu seis meses para Itália, onde aprendeu a fazer “pasta” com as “nonnas” italianas e teve a possibilidade e o privilégio de privar com o grande Massimo Bottura no restaurante Osteria Francescana, considerado o melhor restaurante do mundo em 2016 e no top 3 mundial desde 2013. Mais recentemente, trabalhou com Pedro Pena Bastos na herdade do Esporão, uma das grandes promessas da gastronomia nacional (e internacional).

- Tony Martins
Entre diversos outros projetos, Tony Martins é Chef executivo da cozinha do Douro Palace Resort Hotel & Spa.

- Vitor Veloso
Dos vários destinos internacionais no seu curriculum gastronómico, Londres foi o que teve mais impacto na sua carreira: trabalhou no hotel Ritz London com o Chef John Williams, passou pelos estrelados Manor House Castle Combe* e Viajante* respetivamente com o Chef Richard Davies e com o Chef Nuno Mendes, tendo ainda chefiado a cozinha do restaurante Portal. Em Londres foi também Chef da Embaixada Portuguesa, onde teve oportunidade de servir dois Presidentes da República e vários ministros.

- Rita Lourenço
Aos 20 anos iniciou os estudos na Escola de Hotelaria de Lisboa, abrindo portas ao mundo da restauração através de estágios em estabelecimentos de referência, como a Fortaleza do Guincho, sob o olhar cuidado do Chef Vincent Farges, onde acabou mais tarde por trabalhar por mais de sete anos. Em frente ao mar a Rita descobriu a frescura dos ingredientes, as conjugações de sabores mais formais e informais, o rigor e a paixão pela culinária cuidada, desde a sua preparação e confecção à apresentação.

- Daniel Cardoso
Daniel é responsável por coisas tão simples e extraordinárias como organizar um crowdfunding para abrir um restaurante – Le Moustache Smokery – e aí fumar todos os pratos, desde o bacalhau, à cavala ou ao carapau, com madeiras de vários sabores, adaptando ao nosso país esta técnica norte-americana.
Para trás, ficaram a carreira de técnico de vendas, a vida atrás dos balcões do Deutsche Bank, a participação no MasterChef Portugal, o Le Moustache Smokery e, mais recentemente, o restaurante Armazém da Alfândega, em Aveiro, cidade onde prepara o lançamento do seu novo projeto. Hoje, pode levar o seu farto bigode, boa disposição, criatividade e irreverência na cozinha, à mesa de sua casa.

- Carla Medeiros
E é na cozinha portuguesa que a Carla tem investido mais tempo e coração, explorando a tradição dos nossos sabores. Assim, entre as suas especialidades gastronómicas encontramos o carapau de escabeche com xerém, a deliciosa cataplana de robalo com algas e batata doce ou a sopa de peixe no pão.
Como o que é doce nunca amargou, a Chef Carla Medeiros é ainda especialista em doces tradicionais, como a mousse de azeite ou o pudim de mel e requeijão. E podemos assegurar que são deliciosos.

- Fábio Pereira
No mercado dos chefs de cozinha portugueses Fábio Pereira é o futuro e estamos certos que ainda vai ouvir falar muito deste nome.
Diz quem trabalha com ele que tem uma técnica perfeita, knife skills dignas de gansgster, um palato raro e uma simpatia contagiante. Apesar de ser ainda muito jovem conta já com um impressionante currículo. Depois de passagens por distintos restaurantes a norte, chegou à capital e conquistou. Começou no 100 Maneiras, o restaurante de Ljubomir Stanisic, onde passou de 2º cozinheiro a sous chef, posição que abraçou também na Bica do Sapato, restaurante de Manuel Reis e John Malkovich, tendo posteriormente aceite um novo desafio no Ritz Four Seasons.

- Duarte Peão
Toda esta aventura começou num concurso de televisão chamado Chefs Academy, decorria o ano de 2014. Participou porque queria aprender a cozinhar. Na altura não lhe passou pela cabeça que este programa de televisão lhe iria virar a vida do avesso.

- Ricardo Raimundo
Natural das Caldas da Rainha, o Chef Ricardo Raimundo é um apreciador e embaixador dos produtos locais e regionais.
Iniciou a vida académica na Escola de Hotelaria de Fátima e formou-se na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Depois ter estado profissionalmente na Suíça, Brasil, Espanha, Inglaterra (onde salientamos a sua experiência no estrelado Viajante*) e Noruega, o amor às raízes fê-lo regressar a casa.

- Paula Marques
Foi o braço direito do Chef Cordeiro no seu restaurante do Terreiro do Paço. No Porto de Santa Maria foi número dois, e foi Chef executiva do Barbatana by Porto de Santa Maria. De seguida veio a posição de Chef no Museu da Cerveja, tendo abraçado mais recentemente o seu novo projeto “I Love Petisco”.

- Miguel Mesquita
Começou por participar no “MasterChef Portugal”, a seguir venceu a “Guerra dos Pratos” e, finalmente, foi aperfeiçoar a sua técnica para o Porto e Londres.
Já em terras de Sua Majestade trabalhou e aprendeu com os estrelados Marcus Wareing e Helene Darroze (dos restaurantes Marcus e The Connaught, respectivamente) e levou a cozinha portuguesa a um outro nível no M4Food Supper Club. De volta a Portugal, toma conta da Academia Time Out entre muitas e muitas outras coisas.

- Sérgio Garcês
A ciência ao serviço da melhor gastronomia, a atenção ao detalhe, a preparação exaustiva, a vontade em inovar, tudo isto faz parte da ementa que Sérgio Garcês tem para oferecer. Além do percurso académico, este Chef também investiu no mundo que mais o seduziu: do curso de cozinha da Escola Le Cordon Bleu Paris, às experiências Michelin no Etxanobe* ou no São Gabriel*, tudo contribuiu para desenvolver e aperfeiçoar técnicas, e para colocar o seu conhecimento e paixão ao serviço da melhor oferta gastronómica.

- Alain Delage
O Chef Alain Delage, francês de nascimento, é um viajante de coração. Passou pelos quatro cantos do mundo, cozinhou para presidentes, rock stars e milionários, e trabalhou em alguns dos restaurantes mais famosos do planeta.
Começou a sua carreira no Le tour D’argent, nada mais nada menos que o mais antigo restaurante do mundo e sinónimo de alta cozinha. A partir daí esteve num incontável número de restaurantes de referência, incluindo os restaurantes estrelados Lasserre, Maison du Danemark e Hotel Leweck. Depois do seu percurso pelo universo francês da alta cozinha, resolveu percorrer o mundo e explorar outras cozinhas, técnicas e produtos.

- Silvia Brandi
De origem Italiana, mudou-se para Portugal para ter uma vida mais calma e recatada, mas mal sabia que a sua participação no programa Masterchef iria mudar tudo isso. Para trás ficaram definitivamente as plantas e os alçados e entram as marinadas, os molhos e as técnicas culinárias.

- Abílio Guerreiro
Começou a sua carreira culinária nos conceituados restaurantes do Sheraton Algarve e do Conrad Algarve, tendo posteriormente sido Chef e sócio do restaurante Mèm (cozinha criativa mediterrânica), em Loulé.

- Susana Cigarro
Formada em Londres, na escola Le Cordon Bleu, fez parte da equipa do L’And Vineyards, na sua terra natal, primeiro como assistente do chef Miguel Laffan, depois como diretora de Food & Beverage – e isto em 2015, ano em que o restaurante ganhou a sua primeira estrela Michelin!

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar): Not sure yet

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar): Restrições

Siga estes 4 passos simples para desfrutar de uma experiência inesquecível!

Compre a sua experiência

Escolha entre mais de 7000 experiências em toda a Europa

Receba o seu voucher por e-mail ou por correio

O seu voucher pode ser enviado por correio ou por e-mail em PDF em poucos segundos, personalizado para imprimir em casa ou simplesmente reencaminhar por e-mail.

Ative o seu voucher

O destinatário visita o nosso site para ativar o voucher ou troca-lo por outra das nossas experiências.

Agende uma data

Contate o local para agendar uma data de acordo com a Disponibilidade descrita no seu voucher.

  • Nosso preço 279,90 €
  • Quantidade

Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar): Outras opções

FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Registar uma Estrela - Kit Presente Delux Twin Boa noite, será que dá para gravar uma data ja passada? ou tem de ser uma data do presente para a frente?

----------------------------------------------
Olá Elisa, a data tem de ser futura. Se deixar os campos em branco a estrela é registada de imediato. Elisa

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá,
Precisa de ajuda sobre Chef em Sua Casa p/2 (Workshop + Jantar)? Fale connosco neste chat!