Desde 1999. E-vouchers personalizados, válidos por 12 meses e trocas GRÁTIS
Serviços a Empresas Ativação
Onde Conduzir um Carro Desportivo em Portugal

Onde Conduzir um Carro Desportivo em Portugal

Experiências de Condução em Portugal e na em Espanha

Gostaria de oferecer uma prenda verdadeiramente surpreendente a uma pessoa aficionada por carros e corridas? Para apreciadores de velocidade e de carros super desportivos temos à disposição uma série de experiências inesquecíveis nas 3 melhores pistas de Portugal e em muitas outras em Espanha.
 
 

Torne um sonho de alguém especial em realidade. Ofereça-lhe um voucher para um dia memorável dentro de uma máquina que nunca sonhou conduzir, ao volante de um Ferrari ou de Lamborghini topo de gama ou de outro super desportivo de luxo. 

Agarre o volante de um carro super desportivo numa das 3 Melhores Pistas de Portugal

Em Portugal existem 3 principais pistas de condução, os lugares perfeitos para tirar o máximo partido das experiências de condução, tornando-o num verdadeiro Michael Schumacher por um dia.
 

Quer esteja no Norte, no Centro ou no Sul poderá encontrar o Autódromo de Braga, o Circuito do Estoril e o Autódromo Internacional do Algarve (AIA) em Portimão, com experiências de alta qualidade, totalmente preparadas para receber os fãs do desporto automóvel para conduzir um dos carros super desportivos dos seus sonhos.

Informações importantes antes da experiência

As experiências de condução envolvem muita adrenalina e diversão, como tal, de forma a assegurar toda segurança necessária na atividade a idade mínima é de 18 anos de idade. Será obrigatório para o participante levar o documento de identificação, a carta de condução e a assinatura de um termo de responsabilidade no qual se compromete a seguir todas as instruções dos nossos profissionais.
 

Circuito de Braga

 
Situado nos arredores da cidade de Braga, o Circuito Vasco de Sameiro foi inaugurado em 1993.
 
Caraterísticas da pista:
  • 13 curvas (8 para a esquerda e 5 para a direita) e 6 retas
  • A maior reta tem cerca de 898 m
  • A largura da pista varia entre 11 e 14 metros
Neste circuito poderá conduzir um Ferrari 360 Modena F1, uma máquina com 400 cavalos com opções entre 1 a 7 voltas. Recomendamos a opção de 2 voltas para ter uma maior sensação de corrida em circuito real por um período de tempo mais eficiente e fazer a reta da meta completa, onde atingirá o pico de velocidade.

Neste autódromo terá o circuito em exclusivo, o que torna a experiência ainda mais especial.

 

Circuito do Estoril (Atualmente não existem experiências de condução no circuito do Estoril)

 
Um dos mais reconhecidos autódromos de Portugal com 13 edições de Fórmula 1 e 12 a Moto GP, o Circuito do Estoril, é uma opção de campeões. Aqui correram e venceram figuras importantes, tais como, Michael Schumacher (1993), Alain Prost (1984, 1987,1988) e Ayrton Senna (1985) na Fórmula 1, Valentino Rossi (2001 – 2004; 2007), e Jorge Lorenzo (2008 – 2010) em Moto GP.
 
Caraterísticas da pista:
  • 4,36 km de comprimento
  • 13 curvas
  • A maior reta tem 986 m

Junte o seu nome ao dos grandes corredores que passaram por esta pista e reserve já uma experiência única dentro de uma destas máquinas. A pista é grande e com curvas fantásticas para sentir a dinâmica do carro e no final pode acelerar a fundo na reta final e ultrapassar a meta como um verdadeiro corredor.

Atualmente não existem experiências de condução no circuito do Estoril

 

Circuito de Portimão

 
O Autódromo Internacional do Algarve é o mais recente circuito Português. Tendo recebido o Grand Prix da Fórmula 1 em 2020 e vindo a receber a mesma competição e a Moto GP em 2021 é o circuito certo para a sua experiência de condução de alta qualidade. Lewis Hamilton é o atual detentor do recorde do autódromo com 1:16.652 em 2020.
Caraterísticas do Circuito:
  • 4.692 km de comprimento
  • 15 curvas (8 direitas e 7 esquerdas)
  • Maior reta tem 969 m
  • A largura da pista varia entre 14 m a 18 m
Neste magnífico autódromo poderá conduzir uma vasta gama de carros desportivos de acordo com a sua preferência, em baixo encontra a lista:
  • Honda Civic Type R – 319 Cv
  • Mercedes AMG E53 – 435 Cv
  • Porsche Cayman 718 S – 350 Cv
  • Porsche GT3 – 500 Cv
  • Mercedes AMG GT C – 557 Cv
Uma experiência neste circuito que é um dos mais modernos circuitos do mundo é por si só a realização de um sonho. Se pretende surpreender o seu namorado ou marido com uma prenda verdadeiramente espetacular ofereça uma experiência dentro deste autódromo fantástico! Neste autódromo terá o circuito em exclusivo, o que torna a experiência ainda mais especial.
 
 

Eurocircuito da Lousada

 
Este é o maior palco de Rally de Portugal, o cenário perfeito para uma experiência de condução de rally cheia de adrenalina! Localizado nas pitorescas paisagens do norte de Portugal, este circuito tem conquistado a reputação de ser um dos destinos mais emocionantes para entusiastas de rally. Experimente uma variedade de superfícies, desde asfalto liso até trechos de terra, proporcionando uma verdadeira experiência de rally. Este circuito versátil permite aos participantes explorar diferentes técnicas de condução em um único evento.
Aqui poderá fazer uma experiência como co-piloto de Rally e conduzir um Toyota Starlet 16V acompanhado pelo piloto António Dias. 
 
 

X-RACE - Racing Park, Odemira

 
Viva a adrenalina de um verdadeiro piloto de rally com uma experiência de condução num carro de Rally profissional no circuito X Race em Bicos, Vale de Santiago, Portugal! Durante toda a experiência será acompanhado por uma equipa técnica experiente, que o guiará nesta aventura inesquecível ao mundo do todo-o-terreno.
 
Sinta a adrenalina correndo pelas suas veias enquanto vive a experiência única de estar atrás do volante de um carro de rally de competição. 
 
Carros disponíveis: 
- Volkswagen Polo 1.4 de tração dianteira
- BMW E46 2.0 de tração traseira
 
 

Road Experiences 

 

Conduzir um carro super desportivo em contexto real é uma experiência completa e fácil de reservar. O tempo de condução é maior na relação texpo x preço e as emoções estarão igualmente ao rubro. 

Os trajetos das Road Experiences são traçados maioritariamente em autoestrada e as reservas são confirmadas em horários com pouco trânsito. Os participantes vão acompanhados por um instrutor de condução em lugar de copiloto que os ajudarão a sentirem-se mais confortáveis e confiantes para desfrutarem ao máximo do puro prazer de condução de uma máquina topo de gama. Se o som de um motor com 600 cavalos é música para os seus ouvidos, estas são experiências perfeitas para si. 

 

Os circuitos de Espanha, mais diversidade e preços competitivos!

Temos experiências de condução disponíveis também em Espanha, incluindo no circuito de Huelva, Sevilha e Valladolid, os circuitos junto à fronteira de Portugal!

Entre em contacto connosco em caso de qualquer dúvida e poderemos ajudá-lo com a sua reserva para que quando chegue o dia esteja relaxado e pronto para se divertir no carro desportivo que selecionar.

Estamos presentes em 14 circuitos espanhóis (9 curtos e 5 largos) que se espalham por toda a geografia. Verifique no produto se o carro que selecionar está disponível na pista que pretende correr.

Os carros super desportivos que poderá conduzir em Espanha são:

  • Ferrari F430 F1 – 490 Cv
  • Ferrari 458 Italia – 570 Cv
  • Fórmula 3 Ferrari – 210 Cv
  • Lamborghini Gallardo – 510 Cv
  • Lamborghini Huracán – 610 Cv
  • Porsche Boxster – 295 Cv
  • BMW Serie 3 – 200 Cv
Aproveite a experiência e viaje até Espanha para uma aventura memorável dentro de um dos automóveis espetaculares que permitirão que se divirta e que sinta a adrenalina das altas velocidades a que irá correr.
 
 

Qual é a sensação de conduzir um carro verdadeiramente desportivo?

Seja o Lewis Hamilton por um dia!

Já viu a Fórmula 1 ou o Rally? Poderá não atingir as mesmas velocidades que estes pilotos profissionais no entanto estarão muito perto das mesmas e, acima de tudo, estará sempre em segurança com os conselhos profissionais dos nossos mentores que irão garantir que tire o máximo partido da sua máquina e que a sua experiência de condução seja inesquecível.

Sinta a adrenalina a subir ao longo do seu corpo quando começa a acelerar a máquina e deslize pelas curvas com destino a meta final. Vai poder experienciar todo o controlo do carro nas suas mãos enquanto viaja ao longo da pista, como se estivesse numa verdadeira corrida. Não se admire se ficar colado à traseira do banco! A força G a que atingem as velocidades destes carros fazem com que desfrute de um momento de muita diversão e uma experiência que certamente será inesquecível.

Na maior parte das experiências são permitidos espetadores! Traga a sua família, amigos ou a sua cara-metade para partilhar com eles a emoção da sua condução e para que possam captar fotos e vídeos da sua experiência para mais tarde recordar.

As nossas experiências são super flexíveis e tem bastante tempo para se preparar antes de seguir para o seu dia de condução desportiva.

Não se fique por aqui e descubra outras experiências de condução diferentes, mas igualmente excitantes.

Para além de atividades de circuito poderá encontrar outras opções desde condução em estrada aberta, rally, drift, off-road e experiências de copiloto.

Se gostava de conduzir pelas estradas de Lisboa ou Braga, a secção de condução em estrada aberta é a escolha certa. Com percursos predelineados para que se divirta ao máximo e em segurança poderá desfrutar de um dos carros desportivos e das paisagens destas fantásticas cidades.

Os carros que poderá conduzir são os seguintes:

Em Braga:
  • Ferrari 360 Modena F1 – 400 Cv
Em Lisboa:
  • Lotus Elise – 217 Cv
  • BMW M4 Coupé – 431 Cv
  • Nissan GT-R – 570 Cv
  • Lamborghini Huracán – 640 Cv
  • McLaren MP4 – 625 Cv
  • Ferrari GTB 488 – 661 Cv
Gostava de ser o Sebastien Loeb por um dia e guiar um carro de rally enquanto faz drifts fantásticos em piso de terra? Sem problema, ente num Toyota Starlet Cup 16 v e deslize pelo eurocircuito de Lousada, ou na Classificativa de Gondomar num espaço todo-o-terreno.
 
Ou é fã de Off-Roads, na nossa secção dedicada a atividade irá encontrar todo o tipo de veículo para se divertir. Pode entrar num Buggy, num Kart-Cross ou mesmo numa Moto 4 e divertir-se nos montes e montanhas enquanto ultrapassa percursos estonteantes com paisagens únicas.
 
É uma pessoa fã de drift? Visite um dos nossos circuitos em Espanha e aprenda a fazer drift dentro de um BMW Serie 3/Porsche Boxter, deslize pela pista e faça a sua própria versão do filme velocidade furiosa. Apesar de não haverem explosões, existirão em vez disso muitos momentos de adrenalina e lazer.
 
Mesmo que não tenha confiança para agarrar no volante do carro, mas de qualquer das formas quer experienciar a velocidade e a emoção que ele faz, poderá escolher uma opção em copiloto. Deixe um dos nossos profissionais tornar-se o seu “chauffeur” e lhe ofereça uma experiência de condução profissional com muita
velocidade e adrenalina no seu corpo. Encontre estas atividades na secção de “Experiências em Copiloto”.
 
 
FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Grande Voo em Paratrike em Aveiro Boa noite! Os clientes que fazem esta experiencia pela primeira vez, vao sozinhas ou acompanhadas, sendo maior que 18 anos?

------------------------------------------

Golden Moments

Olá Patricia, os voos são em Bilugar, ou seja, são feitos num equipamento especial de dois lugares. Os participantes voam acompanhados de um instrutor profissional. Durante o voo têm a oportunidade de agarrar os controlos e fazer algumas manobras básicas, seguindo as instruções do profissional de voo. Patricia

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá,
Precisa de ajuda sobre Onde Conduzir um Carro Desportivo em Portugal? Fale connosco neste chat!..