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Serviços a Empresas Ativação

Termos e Condições

Nós levamos a sua privacidade e segurança muito a sério. Os utilizadores concordam com que a sua informação seja mantida e processada de acordo com o GDPR. Especificamente; Dados pessoais identificáveis só serão usados para os fins desta plataforma por nós e por qualquer sub-processador de dados designado. Os dados poderão ser transferidos fora da EEA e serão apagados em segurança com um tempo razoável uma vez que a nossa relação consigo chegue ao fim. Visite https://ec.europa.eu/info/law/law-topic/data-protection/reform/rights-citizens_en para saber mais sobre os seus direitos GDPR, incluindo retificação de dados, rasura, processamento e como apresentar uma queixa. Ao entrar na sua conta e/ou continuar a usar o nosso website está a aceitar e a optar pela nossa política de privacidade e segurança, bem como com os nossos termos e condições.

Por favor, leia com atenção estes detalhes importantes. Este parágrafo define a nossa responsabilidade a respeito de todas as nossas experiências, bens e serviços vendidos e reservados. Estes termos não afetam nem restringem os seus direitos legais. A compra ou reserva de uma experiência ou artigo na Golden Moments representa a aceitação dos seguintes termos e condições:

Nossas Experiências
A Golden Moments anuncia que os serviços prestados relacionados com estas experiências e itinerários são adquiridos a diferentes fornecedores independentes que não são afiliados da Golden Moments de forma alguma. Contudo, a Golden Moments procura escolher fornecedores de qualidade para as suas experiências oferecidas, mas não tem o direito de controlar as suas operações, e, por isso, faz estes acordos com a condição de que a Golden Moments, os seus agentes e empregados não serão responsáveis por atrasos, contratempos, inconvenientes, gastos, irregularidades, lesões ou danos corporais, falecimentos ou danos de propriedade causados pela conduta ou incumprimento de qualquer empresa ou particular comprometido com a prestação destes serviços. Como resultado, a Golden Moments não é responsável por nenhuma negligência, acto voluntário ou falha na prestação de serviços por parte de terceiros. Cada uma destas empresas de serviços contratadas a fornecer a experiência está sujeita às leis do estado ou país onde operam e onde os serviços são prestados, de acordo com os seus Termos e Condições (disponíveis mediante solicitação) e a participação está condicionada à aceitação destes.

Além disso, a Golden Moments não deve ser responsabilizada por: (a) nenhuns gastos incorridos que não estejam expressamente acordados como parte do pagamento associado a qualquer experiência, incluindo gastos que possam ser requeridos durante o desenrolar, antes ou depois da experiência; ou (b) riscos de atraso, eventos não antecipados, inconvenientes, doença, lesões corporais, traumas emocionais, morte, ou danos de propriedade, por qualquer razão. Assim, como consideração legal para a autorização de participação em tal experiência, por este meio, eu libero e descarto a Golden Moments de, e contra qualquer e toda responsabilidade resultada da minha participação na experiência. Concordo que esta versão é legal e vinculante para mim, para todos os membros da minha família, todos os menores que me acompanham e meus e seus herdeiros, sucessores e representantes legais, sendo minha única intenção assumir todos os riscos associados com a minha participação nesta experiência e libero a Golden Moments de qualquer e toda responsabilidade até ao máximo alcance permitido pela lei.

A Golden Moments reserva-se do direito de recusar ou aceitar a futura participação de qualquer pessoa que se julgue incapaz de cumprir os rigores e requisitos para participar nas atividades associadas com qualquer experiência, ou qualquer pessoa cujas ações ou condutas dificultem a experiência planeada, os direitos, o bem-estar ou o desfrute de outros participantes. O reembolso baseado na parte da experiência não usufruída é o limite da responsabilidade da Golden Moments em tal caso.

Descrições da Experiência
A descrição de todas as experiências incluídas no nosso catálogo online e nos packs Golden Moments estão por vezes abreviadas e corretas no momento da impressão. Contudo, nós reservamos o direito de fazer alterações razoáveis no programa sem aviso prévio, incluindo o direito de eliminar ou substituir localizações. Quando a alteração é material, nós comunicaremos aos destinatário no momento em que confirme a sua reserva ou posteriormente. No improvável caso de acontecer uma falha mecânica, indisposição ou outras circunstâncias fora do nosso controlo, como condições atmosféricas não favoráveis à realização da experiência, nós reservamos o direito de fazer substituições razoáveis dos componentes ou de proceder ao reembolso do valor equivalente sem aviso prévio. A duração das experiências e sessões são aproximadas e fornecidas apenas como orientação. A não ser que se especifique o contrário, participará na experiência em turnos com outros membros do público e poderá haver tempos de espera.

Presentes Personalizados e Outros Bens Tangíveis
Com estes presentes, como o caso dos vinhos e garrafas de vinho personalizadas, poderá não receber um voucher Golden Moments, e o prazo de entrega pode variar. Os gastos de envio rápido também poderão variar dependendo do presente. Os bens personalizados não poderão ser devolvidos nem reembolsados. Por favor, é importante que verifique toda a informação no momento da encomenda.

Restrições, Requisitos e Informação Importante
Sempre que seja apropriado, nós incluiremos informações abreviadas sobre a saúde, idade, altura e requisitos, como licença de condução válida ou comprovar as condições meteorológicas com antecedência, na nossa página web, catálogos e vouchers. Todos os detalhes estão disponíveis no pedido e constam nos documentos de reserva. Por favor, leia-os com atenção. Uma vez que tenha recebido a sua compra ou pack presente, por favor avise-nos num prazo de 7 dias de que a experiência está inadequada, se for o caso.

Disponibilidade
Todas as experiências estão sujeitas a disponibilidade e algumas estão também dependentes das condições atmosféricas do dia. O ideal seria fazer a reserva com pelo menos 28 dias de antecedência. Pode ser necessário um período maior para assegurar reservas aos fins de semana ou em época alta. Recomendamos a não marcar voos, hotéis ou outros serviços similares antes de ter a sua reserva confirmada por escrito. Também recomendamos que confirme a sua reserva com o local 48 horas antes da sua sessão para confirmar as previsões meteorológicas.

Cancelamento
Uma vez que a sua reserva esteja completa, se desejar cancelar ou alterar a sua reserva, poderá haver custos de cancelamento, embora possa estar coberto pelo nosso seguro de cancelamento. Na improvável hipótese de precisarmos de cancelar uma experiência ou um produto, nós ou o promotor do evento entramos em contacto atempadamente. Por favor registe o seu numero de contacto quando fizer a reserva para podermos entrar em contacto se necessário. No caso improvável de cancelamento, a responsabilidade da Golden Moments limita-se a uma nova reserva numa nova data ou de uma experiência similar ou ao reembolso do valor da experiência cancelada.

Atribuição de Preços
Os preços incluem IVA e estão corretos no momento da impressão, salvos erros ou omissões. Contudo, nós reservamos o direito de fazer alterações aos nossos em qualquer momento, sem aviso prévio. Se houver alguma alteração de preço será avisado disso no momento em que fizer o seu pedido. Por favor, tenha em conta que o seu voucher Golden Moments só será enviado depois do pagamento total. Nós não nos responsabilizados pelo atraso da entrega dos seus vouchers ou produtos quando o pagamento com cartão de crédito é rejeitado ou quando o seu cheque não nos é entregue. Todos os preços são para uma pessoa, a não ser que especifique o contrário (por exemplo, quando é indicado no nome do produto "para dois".

Pagamento
Aceitamos a maior parte dos cartões de crédito e débito (excepto Solo, Diners e Visa Electron). Uma pequena comissão de 3% é cobrada no caso de uso de cartões de crédito para cobrir as taxas adicionais que teremos de pagar. Aceitamos cheques via postal; em nome de Golden Moments Worldwide Ltd Lda e estão sujeitos à autorização de pagamento. Pagamentos em dinheiro só são aceites pessoalmente num dos nossos escritórios, onde lhe é dado um recibo assinado. Por favor, não envie dinheiro por correio. Note que não poderemos reservar datas, enviar o seu pack presente ou voucher antes do pagamento ser efetuado.

Entrega por Correio e E-mail
Todos os vouchers da Golden Moments são enviados no mesmo dia se o seu pedido for feito antes das 16h. A opção de garantia de entrega no dia seguinte ou por correio expresso também está disponível no momento do seu pedido. Por favor tenha cuidado quando nos indicar o seu e-mail para receber os seus vouchers via e-mail e assegure-se de que o nosso domínio goldenmoments.pt está marcado como correio seguro. Se um voucher não chegar, antes de entrar em contacto connosco para receber um novo voucher, por favor verifique o filtro de spam do seu e-mail ou se tem um postal de correio registado na sua caixa de correio para levantar o seu voucher nos CTT. Não nos podemos responsabilizar por uma perda ou outro problema que resulte na não chegada. Ao receber o seu voucher presente, por favor verifique cuidadosamente toda a informação nele contida. Se encontrar algum erro ou não tiver a certeza da informação contida, deve nos avisar antes da reserva da experiência ou no prazo de 7 dias úteis, o que ocorrer primeiro.

Validade do Voucher
A data de expiração para vouchers com "data aberta" está detalhado no voucher Golden Moments. Se o destinatário do voucher não estiver disponível a realizar a experiência nesse limite de tempo, a validade do voucher pode-se prolongar por mais 12 meses, sempre e quando nos informa com 28 dias de antecedência da data em que o voucher caduca. Será administrado um encardo de 24.99 €, adicionando a importância da diferença, caso o preço tenha sido alterado, o que pode implicar a emissão de um novo voucher Golden Moments. Não serão feitos reembolsos de vouchers que tenham prolongado a sua data de validade. Se o seu voucher tiver caducado, poderá reactiva-lo por um preço de 34.99 € mais o preço incrementado na experiência desde então, se for o caso. Os vouchers caducados há mais de 12 meses (24 meses após a compra) ficam inutilizáveis.

Trocas
Todas as experiências de "data aberta" podem ser trocadas apenas uma vez por qualquer outra experiência do nosso catálogo sempre e quando nos informe antes da data de caducidade. Se a substituição da experiência for por uma de preço mais elevado do que o montante originalmente pago, será cobrada a diferença. Se a experiência for trocada por uma de preço mais baixo, a diferença será mantida na sua conta Golden Moments a ser descontada numa próxima compra de uma experiência. As experiências trocadas não são reembolsadas. Deve efetuar a troca antes de ativar o voucher. Os vouchers já ativos não podem ser trocados nem reembolsados. Algumas experiências não podem ser trocadas após a compra. Nestes casos, essa restrição está visível na descrição da experiência.

Vouchers
Ao comprar um voucher presente flexível, você ou qualquer pessoa que possua o voucher aceita que os vouchers flexíveis têm um valor nominal associado, igual ao valor pago no momento da compra, e qualquer experiência sugerida no voucher está sujeita a disponibilidade, alterações (como preço) e serve apenas como propósito ilustrativo. Ainda que nos empenhamos para assegurar que as informações na descrição e fotografias no nosso website e nos vouchers presente sejam um verdadeiro reflexo da realidade da atividade para a qual os vouchers sejam ativados, estes não fazem parte do contrato. Fazemos todos os esforços para evitar repercutir aumento de custos aos proprietários dos vouchers presente, mas em caso de isto ocorrer, o proprietário poderá pagar a diferença e aumentar o valor do seu voucher flexível ou optar por utilizar o crédito do seu voucher existente na atiçação de outra experiência por um valor similar. Por motivos de segurança, qualquer voucher emitido sem nome de participante terá de ser devolvido à Golden Moments antes de poder reservar ou trocar. A Golden Moments não se responsabiliza por vouchers perdidos ou desaparecidos.

Reservas e Marcações
A não ser que seja necessário colocar data no momento da compra, os vouchers são de "data aberta" até à data de caducidade descrita no voucher. Uma vez que uma reserva esteja completa, a experiência não pode ser trocada nem reembolsada. Enviaremos os documentos de confirmação de reserva com o numero de voucher para confirmar a reserva. Pedimos que leia atentamente este documento e nos contate logo após a receção caso seja necessário fazer alguma alteração. Se a confirmação de reserva não chegar dentro de 14 dias, deverá entrar em contacto connosco. No caso do participante não comparecer no local da experiência no dia e hora reservados, considera-se um voucher usado sem participação.

Política de Reembolso
Nós temos todo o prazer de fazer o reembolso a 100% menos gastos de envio ou custos de embalagens de um voucher de "data aberta" dentro do prazo de validade comprados diretamente à Golden Moments dentro de 14 dias após a sua receção, sujeitos a notificação por correio ou e-mail. Após este período e antes da data de expiração, os reembolsos estão sujeitos a um custo administrativo de 25%, com um custo mínimo de 15 €. Os reembolsos são sempre feitos à pessoa que comprou o voucher ou o artigo, e se comprados com cartão de crédito ou Paypal, os reembolsos serão feitos na mesma conta. Peça o seu reembolso antes de ativar o voucher. Os vouchers já ativos não podem ser reembolsados. Alguns vouchers poderão ter Condições de Compra específicas que serão visíveis na descrição da experiência. Leia SEMPRE com atenção a descrição da experiência antes de adquirir o voucher.

O Dia da Reserva
Se tiver algum problema ou descontentamento durante a experiência, por favor, faça-o chegar à direção logo que possível para que o possam ajudar a soluciona-lo. Nós desejaríamos que nos informa-se de qualquer problema ou preocupação imediatamente, para que possamos resolver de forma a realizar a experiência. Nós levamos as reclamações e feedbacks muito a sério. Se o problema não for resolvido no mesmo dia da reserva, por favor faça um relatório por escrito com todos os detalhes incluindo o numero de referência da experiência. Por favor, escreva para: The Customer Services Manager, Incentive House, 119 Winter Road, Southsea, Hampshire, PO4 8DS, United Kingdom. Por favor, espere 28 dias para apurarmos a origem do problema e lhe respondermos.

Programas de Fidelização, Pontos e programa de Recompensas
Ao receber os pontos de fidelização aceites pela Golden Moments, está a aceitar estes termos e condições. O emissor dos pontos reserva o direito de adicionar, modificar, eliminar ou trocar qualquer das regras, procedimentos, condições, benefícios, recompensas ou níveis de recompensa referentes ao programa, à sua descrição, com ou sem aviso prévio, mesmo que as mudanças possam afetar o valor dos pontos ou os certificados de recompensa ou confirmações já acumuladas. Não é permitido ter múltiplas contas nem ganhar pontos em várias contas diferentes. Se o emissor assim o decidir, e com motivos razoáveis, se suspeitar de fraudes, roubos ou desonestidade, o nosso associado pode anular os pontos e fechar uma conta. Os pontos não podem ser vendidos nem transferidos a não ser pelo emissor. Estas violações podem resultar numa fiscalização e os pontos acumulados passam a pertencer ao emissor. A não ser que se especifique o contrário, as recompensas não podem ser usadas com outros descontos, ofertas promocionais ou reembolsos monetários.

Acesso e Disponibilidade
A Golden Moments alegra-se de contar com a participação nas experiências oferecias a pessoas incapacitadas (embora reconhecemos que algumas das experiências apresentam dificuldades para estas pessoas). Na Golden Moments comprometemo-nos a assegurar que os nossos clientes com incapacidades recebem todas as oportunidades possíveis para participarem nos nossos presentes experiência e, para que assim seja, pedimos para que reporte qualquer incapacidade no momento do pedido da experiência. Isto permite-nos aconselhar os nossos clientes de acordo com as necessidades de cada pessoa.

Fotografias das Experiências e Imagens
As fotografias e imagens usadas no nosso website e material impresso são apenas indicação ilustrativa, como as maquinas, veículos, habilidades, animais e o cenário de cada localização varia e pode acontecer que as fotografias e imagens não revelem o verdadeiro retrato. A Golden Moments reserva o direito de guardar fotografias ou imagens de qualquer experiência e possivelmente usá-las com fins promocionais e/ou comerciais.

Protegendo os Seus Dados e Privacidade
A Golden Moments é uma utilizadora de dados registados (licença nº Z9017958), e está em conformidade com os princípios da correta proteção de dados. Estes princípios requerem que os dados sejam: justa e legalmente processados; processados para propósitos limitados; sejam adequados, relevantes e não excessivos; sejam precisos; sejam armazenados durante o tempo necessário e não mais; sejam processados de acordo com os direitos respeitantes a bases de dados; sejam seguros; não sejam transferidos fora da UE sem a devida proteção.

O logo da Golden Moments, o emblema do olho e o nome dos caçadores de experiências da Golden Moments ou Golden Moments Experience Hunters são a marca comercial registada e protegida da Golden Moments Worldwide Ltd As imagens, fotografias, desenhos e textos do nosso website, catálogos, vouchers e packs presente e de informação estão protegidos por direitos de autor e não devem ser copiados por todo ou em parte sem a permissão da Golden Moments.

Este site é publicado por Secure Online Shopping Websites Ltd. A Golden Moments opera em 17 Países e a sua sede está estabelecida no Reino Unido. Golden Moments International Ltd. Escritório registado: Incentive House, Paradise Lane, Waltham Chase, Hampshire SO32 2TH.

Estamos constantemente à procura de melhorar os nossos serviços. Se tem alguma ideia ou sugestão que nos ajude a melhorar os nossos serviços, gostaríamos muito de o saber. Por favor, escreva ao Gestor de Serviço de Atenção ao Cliente ou clique aqui para contactar-nos.
FAQ - Questões Frequentes
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Missão de Jet Boat no rio Douro (25min) p/2 A experiência foi única e recomendamos a quem queira passar 25 min de pura adrenalina pelo rio Douro. Vasco Sampaio e Marina Félix

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