Desde 1999. E-vouchers personalizados, válidos por 12 meses e trocas GRÁTIS
Serviços a Empresas Ativação
Prendas de Natal para a minha Mãe - Por Joana Conde (Caçadora de Experiências Golden Moments)

Prendas de Natal para a minha Mãe - Por Joana Conde (Caçadora de Experiências Golden Moments)

Ideias de Prendas de Natal para a minha Mãe e para sua

 A minha mãe não é a pessoa mais fácil de agradar do mundo. Ela sorri com qualquer coisa que lhe ofereço na noite de Natal, nem que seja uma rabanada, mas a questão é outra, será que ela gostou mesmo da prenda? Será que ficou radiante de felicidade? 

No dia da Mãe em Maio levei-a a relaxar num circuito de spa completo com sauna, hidromassagem, hammam perfumado e uma massagem de 30 minutos, terminamos a experiência justas a saborear um ritual de chá. Eu faria isto com ela vezes sem conta porque nós bem que merecemos. No aniversário de casamento dela ofereci-lhe um jantar romântico com o meu pai num veleiro à deriva no rio Tejo com champanhe e um tour rio acima. A ideia não poderia ter sido melhor. Ambos adoraram aquele fim de tarde e soube disso quando os via entrar pela porta de casa de mãos dadas e sorrisos rasgados. 

então para este Natal de 2015 tenho já algumas opções que tenho a certeza que a vão fazer saltar da cadeira. Algumas das opções que tenho em mente dão também para ir com ela e levar o surtudo do meu pai que vem sempre de arrasto. Ou então opto por uma prenda personalizada com uma foto da família para a decoração cá de casa. Outra ideia é um batismo de mergulho ou um voo de parapente, algo que jamais ela esquecerá. 

Com a seleção de experiências que estão em oferta aqui tenho a certeza que outras virão e serão certamente boas opções para a Prenda de Natal para a minha Mãe este será um grande Natal.

Sugestões de Prendas de Natal para a minha Mãe

FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Baptême de Parapente à Nazaré (Portugal) Boa tarde,

É possível indicarem o nome da escola de parapente? Quantas horas é a experiência?

Muito obrigada,
Sara H Sousa

-------------------------------------
Olá Sara.
Este workshop é administrado pela WIND - Centro de Atividades de Montanha. Receberá todos os detalhes que necessita para reservar a experiência logo após a ativação do seu voucher.

Obrigado e boas experiências! Sara H Sousa

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá,
Precisa de ajuda sobre Prendas de Natal para a minha Mãe - Por Joana Conde (Caçadora de Experiências Golden Moments)? Fale connosco neste chat!..