Desde 1999. E-vouchers instantâneos válidos por 12 meses com extensões e trocas GRÁTIS
Meu Carrinho
As 10 Melhores Prendas de Natal para Amantes de Aventura

As 10 Melhores Prendas de Natal para Amantes de Aventura

Com o natal à porta, a busca pelo presente certo intensifica-se, e, para ajudar na pesquisa de prendas para desportistas radicais, efetuamos uma lista com as 10 opções que certamente irão de encontro ao que procura.

 
Porque desportos radicais?
Durante o natal, por vezes torna-se díficil encontrar o presente acertado para oferecer. Certo, que poderiamos simplesmente supreender a pessoa com os clássicos 3 pares de meias e 2 de cuecas, sempre utéis para o dia a dia. No entanto, podemos ir mais além e pensar numa prenda que seja verdadeiramente impactante e memorável, ai surgem, desportos radicais. 
 
Desportos radicais incluem atividades que involvem velocidade, altitudes, e um nível elevado de esforço físicos, assim como, material especializado. Fornecem um nível de adrenalidade elevado e muitos deles permitem diferentes manobras, quer seja no ar, ou em terra.
 
Quer suportem o lema "viver no limite", desejem experienciar algo de novo ou sejam simplesmente apaixonados por aventura, as nossas ofertas vão de encontro às espetativas, prometemos muita emoção, dinâmica e uma experiência inesquecível. 
 
Deixamos então a lista de experiências que temos à sua disposição
 
10. Canyoning em Vila Real - Nível 1
Um desporto que consiste na exploração de um rio, transpondo obstáculos verticais através de diferentes técnicas e recorrendo a diferentes equipamentos, o Canyoning, começa a ser praticado no final da década de 1970 em França e Espanha. 
 
Em Portugal este desporto têm vindo a ter uma aderência crescente, devido aos vários rios que proporcionam a prática desportiva. Nesta oferta existe a oportunidade de experenciar o primeiro nível do desporto no rio Poio, em Vila Real, onde irá ter acesso a um percurso de 2km desafiante, repleto de diversão e adrenalina.
 
9. Batismo de Surf
Surf é uma prática que já existe à pelo menos, dois séculos. Partir para o mar com a prancha na mão em busca da onda perfeita é o sonho de qualquer surfista. Há quem arrisque mais e até decida navegar para os mares da Nazaré para surfar as ondas gigantes, e bater os recordes mundiais.
 
Na nossa experiência não propomos tanto, e oferecemos a oportunidade de aprender os truques básicos e inicias, pelos quais, qualquer surfista deve passar antes de se tornar profissional. Desfrute de um dia fantastico na Zambujeira do Mar e tire partido de um dia fantástico.
 
8. Batismo de Voo em Planador
Um Planador é uma aeronave sem motor com uma configuração aerodinâmica semelhante à de um avião, que voa através das correntes ascendestes na atmosfera. O seu voo é equiparado ao das aves de rapina, que paneia sobre o ar e permitindo manobras extremamente divertidas.
 
Nesta experiência em Évora, irá subir acima dos céus e planar ao longo da sua descida, em segurança e fazer parte de uma experiência inovadora.
 
7. Bungee Jumping + Pêndulo (25m)
Se deseja fazer uma surpresa a um apaixonado por sensações fortes, esta experiência de Bungee Jumping é a escolha certa. 
 
O bungee jumping é originário de uma tradição ancestral que significa a passagem à vida adulta em tribods da Oceania. É considerara uma das atividades que mais descarga adrenalina sobre o ser humano.
 
Situado perto da Póvoa de Lanhoso, este desafio emocionante irá testar os seus medos, com uma divertida experiência proporciona o salto a partir de uma ponte numa posição de mergulho de cabeça sobre uma altura de 25m. 
 
6. Salto de Paraquedas 3000m em Évora
Saltar 25m em mergulho de uma ponte é um desafio enorme. No entanto, saltar de um avião a 3000 metros de altitude requer uma outra capacidade mental e física, uma oportunidade perfeita, para quem gosta de viver no limite e de visualizar uma paisagem descendente única.
 
Ao descer a 200 km/h poderá experienciar a sensação única do efeito da gravidade a atuar sobre si, enquanto desfruta de uma visão e panorâmica única e espetacular.
 
5. Batismo de Paratrike em Aveiro
 
O paratrike é, na sua essência, um carro de três rodas (denominado por "trike") que pode ter um ou dois lugares. O "trike" é suportado por um parapente e impulsionado por um motor a partir ao qual o parapente está anexado. 
 
Desfrute de 30 minutos de pura diversão enquanto parte do aeródromo e maravilhe-se com as vaisagens de Aveiro. Uma experiência particular, que permite não só tirar partido da subida, mas também da sensação de voar e da intensidade do vento que se pode sentir em altitudes moderadas.
 
4. Salto Bungee Jumping (25m) + Slide (350m)
O bungee jumping é originário de uma tradição ancestral que significa a passagem à vida adulta em tribods da Oceania. É considerara uma das atividades que mais descarga adrenalina sobre o ser humano.
 
Nesta experiência para além de efetuar o salto de bungee jumping, tem também a oportunidade de realizar um slide com uma descida de 350 metros. 
 
3. Salto de Paraquedas 4200m em Évora
Uma experiência para corajosos que não ficam satisfeitos com um salto de 3000m, explorar os limites do corpo e descer sobre a terra a uns magníficos 200 km/h desfrutando da sensação da gravidade a incidir sobre o corpo.
 
Um voo paisagístico fascinante, onde irá pairar pelo ar e aprenderá a controlar o equipamento e descobrir algumas técnicas básicas de voo. 
 
2. Batismo de Parapente na Serra da Estrela c/ Fotos
A Serra da Estrela é o ponto mais alto de Portugal Continental. Com 1993m de altura, é um paraíso para iniciantes de parapente devido ao facto de não só poder experienciar as diversas paisagens naturais da serra, como também de deliciar-se com uma viagem em grande altitude. 
 
Acompanhado por um profissional dedicado que irá guiá-lo nesta viagem arrebatadora sobre esta enorme montanha, fornecendo-lhe toda a segurança e demonstrando algumas acrobacias. Uma experiência única num local deslumbrante.
 
1. Batismo de Parapente na Costa Lisboeta p/ 2
Uma experiência tremendamente memorável que o convida a navegar sobre cascais numa aventura a dois. Descobre as sensações de adrenalina enquanto voa sobre Lisboa e desfruta do primeiro voo em parapente. 
 
Poderá aprender também algumas técnicas essenciais de voo, se assim o desejar, com o profissional dedicado.

Veja também outras ofertas que temos à sua disposição

FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Batismo de Voo em Trike Bilugar Boa noite! Os clientes que fazem esta experiencia pela primeira vez, vao sozinhas ou acompanhadas, sendo maior que 18 anos?

------------------------------------------

Golden Moments

Olá Patricia, os voos são em Bilugar, ou seja, são feitos num equipamento especial de dois lugares. Os participantes voam acompanhados de um instrutor profissional. Durante o voo têm a oportunidade de agarrar os controlos e fazer algumas manobras básicas, seguindo as instruções do profissional de voo. Patricia

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá,
Precisa de ajuda sobre As 10 Melhores Prendas de Natal para Amantes de Aventura? Fale connosco neste chat!..