Torne o seu presente ainda mais especial e use a nossa funcionalidade gratuita de VideoGRAM para criar a sua própria saudação com um vídeo personalizado num cartão presente digital, pronto para apresentar e colocar um sorriso no rosto do(a) presenteado(a).
VideoGRAM
Adicione um vídeo personalizado ao seu cartão presente digital!
Desde 1999. E-vouchers personalizados, válidos por 12 meses e trocas GRÁTIS
Serviços a Empresas Ativação

Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)

Válido para 2 Adultos + 2 Crianças

Procura uma escapada em família num lugar épico, com paisagens de cortar a respiração e natureza no seu estado mais puro? Este é o pacote perfeito para si e para a sua família ou para oferecer em forma de voucher presente. Uma combinação perfeita entre descanso e aventura numa casa de alojamento local junto ao rio Cávado, rodeada da beleza natural do Parque Nacional da Peneda-Gerês. Desfrutem dos dias quentes de verão para fazerem atividades ao ar livre juntos, divertidas para todas as idades.

Viva dias inesquecíveis num cenário idílico na natureza, com aventura e sabores regionais!
  • Nosso preço 899,00 €
  • Quantidade
Casa da Encosta
Casa da Encosta
Romance no Gerês**** (2 noites)
Casa da Encosta
Casa da Encosta
Casa da Encosta
Casa da Encosta
Casa da Encosta
Casa da Encosta
Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)
Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)
Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)
Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)
Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)

Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites):  

A Experiência

Escreva um capítulo de diversão e aventura no seu livro de memórias em família com esta escapada no Gerês pensado para agradar aos adultos e aos mais pequenos da família. 

Rodeados de uma paisagem deslumbrante do Parque Nacional da Peneda - Gerês, a Casa da Encosta situada em pleno coração do PNPG aguarda-vos para os días quentes de verão com um programa equilibrado entre descanso e atividades na natureza em família.

Bem no centro da estância termal do Gerês e inserida num parque privado com belíssimos lagos e jardins, a casa da Encosta conta com 2 quartos, 2 casas de banho, sala e kitchnette totalmente equipada, 2 TV LED, este é o refúgio perfeito para uma escapada em família e para descansarem depois de explorarem estas montanhas mágicas. 

 

O que inclui:

- 4 noites em alojamento local Casa da Encosta para 2 adultos + 2 crianças

- 1 piquenique familiar com sanduíches, bolo caseiro, fruta, água, chá gelado ou fruta e mochilas de transporte

- 3 atividades de aventura em família: 

  • Percurso em arvorismo com diferentes níveis de dificuldade
  • Slide em plataforma suspensa, sempre com total segurança
  • Tiro com arco, orientado por monitores especializados

- Acesso gratuito ao Parque das Termas

- Acesso gratuito às Piscinas exteriores (localizadas no Parque das Termas a cerca de 700m da casa), de 15/06 a 15/09

 

Duração

5 dias e 4 noites

 

Participantes

Para 2 adultos + 2 crianças

Possibilidade de incluir animal de estimação – sujeito a taxa adicional e confirmação prévia.

 

Disponibilidade

Junho, Julho e Setembro

CHECK-IN: das 16h às 20h | CHECK-OUT: até às 11h 

 

Local da Experiência

Terras de Bouro, Gerês

Código : PT10070785

Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites):

View Locations

Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites): Disponibilidade

Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites): Factos Fascinantes

Um pouco de história sobre o Gerês

O passado traduz-se nos castelos de Castro Laboreiro e do Lindoso, monumentos megalíticos e testemunhos da ocupação romana. A geira, o antigo caminho que conduzia os legionários de Bracara Augusta a Astorga, sobrevive num trecho da antiga calçada e nos curiosos marcos miliários. Curiosos povoados, a arquitectura dos socalcos, paradas de espigueiros, a frescura dos prados de lima, animam um quadro em que a ruralidade ainda está presente.

Há também a Ponte da Mizarela, segundo a lenda foi construída pelo demónio, esta antiga ponte românica situa-se na freguesia de Ferral, no conselho de Montalegre. Nesta ponte travou-se uma importante batalha contra os franceses a quando das invasões, em que os populares saíram vitoriosos, derrotando assim o exercito francês.

Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites): Not sure yet

Siga estes 4 passos simples para desfrutar de uma experiência inesquecível!

Compre a sua experiência

Escolha entre mais de 10000 experiências em toda a Europa

Receba o seu voucher por e-mail ou por correio

O seu voucher pode ser enviado por correio ou por e-mail em PDF em poucos segundos, personalizado para imprimir em casa ou simplesmente reencaminhar por e-mail.

Ative o seu voucher

O destinatário visita o nosso site para ativar o voucher ou troca-lo por outra das nossas experiências.

Agende uma data

Contate o local para agendar uma data de acordo com a Disponibilidade descrita no seu voucher.

  • Nosso preço 899,00 €
  • Quantidade
FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Grande Voo em Paratrike em Aveiro Boa noite! Os clientes que fazem esta experiencia pela primeira vez, vao sozinhas ou acompanhadas, sendo maior que 18 anos?

------------------------------------------

Golden Moments

Olá Patricia, os voos são em Bilugar, ou seja, são feitos num equipamento especial de dois lugares. Os participantes voam acompanhados de um instrutor profissional. Durante o voo têm a oportunidade de agarrar os controlos e fazer algumas manobras básicas, seguindo as instruções do profissional de voo. Patricia

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá,
Precisa de ajuda sobre Escapada Verão & Aventura em Família no Gerês p/2 Adultos + 2 Crianças (4 noites)? Fale connosco neste chat!..