Tornando sonhos em realidades há 19 anos | 1999-2018
Meu Carrinho

FAQ - Questões Frequentes

Qual é a política de reembolso da Golden Moments?

Nós temos todo o prazer de fazer o reembolso a 100% menos gastos de envio ou custos de embalagens de um voucher de "data aberta" dentro do prazo de validade comprados diretamente à Golden Moments dentro de 14 dias após a sua receção, sujeitos a notificação escrita por correio ou e-mail. Após este período e antes da data de expiração, os reembolsos estão sujeitos a um custo administrativo de 25%, com um custo mínimo de 15 €. Os reembolsos são sempre feitos à pessoa que comprou o voucher ou o artigo, e se comprados com cartão de crédito ou Paypal, os reembolsos serão feitos na mesma conta.
Alguns produtos como artigos personalizados poderão não ser reembolsados.
Esta política de reembolso aplica-se apenas aos vouchers comprados diretamente no nosso website. Se comprou o seu voucher noutro website, deverá contactar diretamente para obter informações sobre a sua política de reembolso.

FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Registar uma Estrela - Kit Presente Delux Twin Boa noite, será que dá para gravar uma data ja passada? ou tem de ser uma data do presente para a frente?

----------------------------------------------
Olá Elisa, a data tem de ser futura. Se deixar os campos em branco a estrela é registada de imediato. Elisa

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá
Como posso ajudar?