Desde 1999. E-vouchers instantâneos válidos por 12 meses com extensões e trocas GRÁTIS
Meu Carrinho

Batismo de Bodyboard

Coloque o stress típico da vida quotidiana de lado e venha desfrutar da magnífica sensação de estar em extrema comunhão com o oceano.
  • Nosso preço 24,90 €
  • Quantidade
Batismo de Bodyboard

Batismo de Bodyboard:  

A Experiência

Desfrute da furia do mar! Trata-se de uma 1 aula de Bodyboard para 1 pessoa numa das mais belas praias do norte do País!

O que incluí:
- Material necessário para a prática de Bodyboard (prancha e fato)
- 1 aula de surf para 1 pessoa

Restrições

Idade mínima de 7 anos.
Menores de 18 anos requerem de uma declaração de responsabilidade do encarregado de educação.

O Tempo

Esta experiência está dependente das condições climatéricas. Será providenciado um contacto para confirmar a meteorologia. Se não for favorável, basta solicitar outro dia conveniente.

Duração

1 hora e 30 minutos

Participantes

1

Espetadores

Bem-vindos

Vestuário

Fato de banho e toalha.

Disponibilidade

Todo o ano

Local da Experiência

Praia de Matosinhos - Porto

Código : PTSABBU

Batismo de Bodyboard:

View Locations

Batismo de Bodyboard: Disponibilidade

Batismo de Bodyboard: Factos Fascinantes

Um pouco de história sobre Bodyboard

O desporto que deu origem ao Bodyboard era conhecido no Havaí como paipo-board. No fundo é um bodyboard mais erudito fabricado de madeira. O paipo é a prancha reportada como a mais antiga para apanhar ondas tendo uma evolução natural ao bodysurf. Mais tarde os reis havaianos, e apenas eles construiram pranchas maiores, autênticos troncos, para andar "de pé" nas ondas, uma forma a se distanciarem da plebe. Os nativos em geral continuaram a usar o paipo para se divertirem, algo que veio até aos nossos dias até à invenção da prancha de surf.

O paipo esteve na obscuridade durante algumas décadas, até que o engenheiro químico e surfista americano Tom Morey deu uma nova cara ao desporto. Aperfeiçoando a idéia dos nativos, Morey, que morava no Havaí, re-criou um paipo usando a primeira prancha de espuma de polietileno. Chamou-lhe bodyboard. Ao mudar-se para a Califórnia, em 1974, começou com uma pequena produção. No ano seguinte, uma multinacional americana comprou os direitos de produção e passou a fabricá-la em grande escala.

A nível desportivo a performance do bodyboard chegou a píncaros nunca sonhados por Tom Morey, que apenas tinha planeado um desporto mais acessível a todos, em conformidade com o espírito paipo. No entanto as possibilidades desta prancha revelaram-se imensas, chegando a ser o desporto n.º 1 no que toca a desempenhos nas ondas mais perigosas do planeta. Nos picos mais desafiantes do planeta como Pipeline, Teahupoo, Sharkisland, El Fronton, The Right ou Cyclops os limites foram e são ditados pelo que os bodyboarders conseguem fazer.

Batismo de Bodyboard: Not sure yet

Batismo de Bodyboard: Restrições

Siga estes 4 passos simples para desfrutar de uma experiência inesquecível!

Compre a sua experiência

Escolha entre mais de 7000 experiências em toda a Europa

Receba o seu voucher por e-mail ou por correio

O seu voucher pode ser enviado por correio ou por e-mail em PDF em poucos segundos, personalizado para imprimir em casa ou simplesmente reencaminhar por e-mail.

Ative o seu voucher

O destinatário visita o nosso site para ativar o voucher ou troca-lo por outra das nossas experiências.

Agende uma data

Contate o local para agendar uma data de acordo com a Disponibilidade descrita no seu voucher.

  • Nosso preço 24,90 €
  • Quantidade
FAQ - Questões Frequentes
Aqui pode encontrar ajuda em questões como trocas, reservas, tempos de entrega, pagamentos, vendas empresariais e muito mais. Veja todas as nossas FAQs aqui
Reviews
Registar uma Estrela - Kit Presente Deluxe Boa noite! A data escolhida pode ser por exemplo uma data de nascimento? Porque é que nas medalhas de exemplo aparecem as horas?
Estou a pensar seriamente neste tipo de prenda por isso peço que me respondam :) Obrigada!

---------------------------------------------------
Olá. Obrigado pela sua questão.
A data escolhida para o registo da estrela terá de ser uma data futura, a partir do dia de compra. Pode sim escolher o dia de aniversário de alguém. A hora na medalha a que se refere é parte das coordenadas astrais da estrela registada. A.C.

Nossos Parceiros
Ajuda Online
Olá,
Precisa de ajuda sobre Batismo de Bodyboard? Fale connosco neste chat!..